Notícias

17-12-2010 19:35
Festa de confraternização da empresa  oneal,onde trabalha os entegrantes do só os amigos, será realizada no salão de festa do colégio são josé,e todos os entegrantes estarão de camisetas  personalizadas do grupo. 
17-12-2010 19:26
todos os menbros farão uma viagem de passeio no clube aquático de maringá  o dia ainda nao foi escolhido más o mÊs será em março .   
17-12-2010 18:55
O aniversário de claudinei será no dia 3/1/2011. Mas será comemorado n dia 8/1/2011. sábado no cauty clube de Apucarana pelos menbros do SÓ OS AMIGOS..  

Contacto