FESTA DE SAIDA DE FÉRIAS DA EMPRESA DIA 22/12/2010
17-12-2010 19:35
Festa de confraternização da empresa oneal,onde trabalha os entegrantes do só os amigos,
será realizada no salão de festa do colégio são josé,e todos os entegrantes estarão de camisetas
personalizadas do grupo.
Contacto
Soosamigos
florenciohaiti@hotmail.com